22 de set de 2014

Filmes que eu amo.

Todo mundo tem aquele filme favorito, que nunca vai cansar de assistir,que mesmo assistindo umas dez vezes sempre vai rir,chorar se assustar da mesma coisa. 
E no post de hoje vou falar daqueles filmes que eu amo,e que não me canso de assistir.

Marley e Eu: 


Marley e Eu é um filme de comédia dramática.
Não tem como não gostar desse filme,sério não me canso de assistir esse filme,confesso que chorei na primeira e na segunda vez,haha.Marley é muito fofo,e também muito danado.Só não gosto quando ele morre.

As Branquelas:

Agentes do FBI muito atrapalhados, se dão mal em uma investigação e são ameaçados de perder seus empregos. Marcus e Kevin se veem obrigados a se disfarçar das irmãs socialites para eles não perderem seus empregos. 
Um dos melhores filmes de comédia na minha opinião,posso assistir 100 vezes que vou rir das mesmas coisas.hahha.

A Proposta: 



O filme conta com Sandra Bullock e Ryan Reynolds nos papéis principais.Executivo-chefe,Margaret Tate, descobre que ela pode enfrentar acusações de deportação por causa de seu visto expirado,e para não perder sua posição ela convence seu assistente para fingir ser seu marido.
Adoro filmes de comédia romântica,e esse eu já assistir umas 4 vezes,adoro os filmes que a Sandra Bullock participa.


A Última Música:



Uma adolescente problemática, interpretada por Miley Cyrus, volta a se unir com seu pai através da música, durante um verão,e se apaixona por Will. Amo os filmes da Miley,e esse com certeza  é um dos meu favoritos e não tem como não repetir a dose.

Claro que tem outros filmes,mas depois vou fazendo outros posts.
E vocês tem algum filme que ama, e que já assistiu mais de uma vez? Diz ai!



14 comentários:

  1. Oii flor.. Tudo bem?

    Amoo todos esses filmes.. Não me canso de ver As Branquelas, choro toda vez no Marley & Eu e adoooro quando a Sandra Bullock faz aquela dancinha kkkkk..

    To seguindo :)
    www.momentodathais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk aquela dancinha é a melhor!!
      obg por seguir o blog
      bjs

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu também amoo todos esses filmes, morro de rir com As Branquelas cada vez que assisto.
    Já estou seguindo e curtindo
    Vem conhecer o meu
    http://pequenasofiaemanuelle.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pequenasofiaemanuelle

    ResponderExcluir
  4. Quem não gosta das branquelas, eu adoro, esta na minha lista de filmes favoritos <3, Marley e Eu é muito emocionante, chorei muito quando assisti.
    Beijos, estou te segundo :)
    http://eaieliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que de todo mundo gosta das branquelas rsrs
      Bjos Eliz.

      Excluir
  5. Quem nunca assistiu As Branquelas é riu até chorar filme muito bom é um dos meus favoritos também, bjs.
    www.marivieira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Favorito,acho que da maioria.
      Obg pela a visita linda
      bjs

      Excluir
  6. Ola tudo bem....estou te seguindo segue de volta hem...gostei desse post amo esses filmes rsrsr bjao

    ResponderExcluir
  7. Olá, te encontrei no CBBlogger e adorei o seu blog. Já sou sua seguidora. Quanto aos filmes, assisti todos esses e gostei mais do filme A proposta. Marley e eu me fez chorar muito, é realmente lindo.
    Quando puder passa lá no meu cantinho, e se desejar participa dos sorteios dos livros.
    Luz e paz!
    http://educareeduc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A proposta tbm é um dos meus favoritos!
      Que bom que gostou do blog volte sempre
      bjs

      Excluir
  8. Eu A-M-O Submarine, é um filme independente, vale a pena ver :)

    http://blogchacomigo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir