18 de set de 2014

Tatuagens femininas: Frases


Hoje em dia muitas gente tem tatuagem, adoro tatuagens só que não tenho coragem de fazer, tenho vontade de fazer uma com o nome da minha filha, mas penso milhares de coisas e desisto. Que vai doer, que depois vou me arrepender, que pode não ficar do jeito que eu queria, entre outros.
Hoje separei algumas tatuagens pra você que tá pensando em fazer uma mas não tem idéia.

Muitas mulheres gostam de tatuar frases,por ser mais delicada,você pode escolher o trecho da sua música preferida, um poema, ou até mesmo uma frase de sua autoria. 

ttatuagens femininas com frases 1 copy



ttatuagens femininas com frases 3 copy

ttatuagens femininas com frases 43 copy

Dá até vontade de fazer uma, hahaha, mas por enquanto vamos ficar só na vontade mesmo ne?!
Como é grande a variedade de tatuagens vou fazer outros posts.
E vocês, gostam de tatuagens, diz ai nos comentários.


Fotos: Todas as fotos foram retiradas do google.

0 comentários:

Postar um comentário