24 de out de 2014

Ideias: fotos com o animal de estimação

Não tem coisa mais fofo que um bichinho de estimação,amamos tanto eles que acabamos adotando como nossos filhos,haha. Sem falar que é muuuito gostoso ter um bichinho por perto.
Hoje várias fotos de pessoas com seus pet circulam pela a net,pensando nisso separei algumas fotos que achei no We Heart It para inspirarem vocês,que também adora fotografar os bichinhos. Olha só:

   Just Love

  Puppy-love 

 Puppy

 ☮✿★ BubbleGuumm ✝☯★☮ | via Tumblr D'aw this pet c:
 Nam🎀

 a🎀

E não podia faltar a minha né! Porque sou simplesmente apaixonada por bichinhos de estimação.Esse é o Tedy,nosso pretinho. ><

 

E aqui tá mais um, o Bebeto,já temos ele a mais de 7 anos,sujinho.
 
Dá pra tirar muita foto legal,inspirem-se nessas ai!

6 comentários:

  1. Tem coisa mais linda? Eu sou apaixonado por animais de estimação, mas é uma pena que não tenho mais, mas tive um cachorro chamado toddy e sei o quanto é bom ter um amigo de quatro patas, infelizmente ele tinha epilepsia e acabou falecendo, fiquei meio com trauma de ter animais de estimações, mas acho lindo do mesmo jeito :3 Tedy e Babeto são lindos >.<

    Beijos!
    Conheça um novo mundo: escrito-noar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que chato,é muito ruim quando perdemos um bichinho,já perdi 5,mas são muito fofos.
    bjos
    volte sempre

    ResponderExcluir
  3. Que fofo *-*, eu tenho vontade loucas de tirar fotos com animal de estimação, só me falta um...haha

    www.darksky.com.br

    ResponderExcluir