30 de out de 2014

Pular corda faz bem para o corpo

 

Há alguns meses atrás,vi em um programa de tv que pular corda faria bem para o corpo, fiquei super animada e fui logo arrumar uma corda pra mim pular. 
Comecei a pular,mas até então não sabia o jeito certo de se pular corda.Pesquisei,e vi vários vídeos,e comecei pegar o jeito,haha.
Todo dia pulava uns 5 minutinhos,isso pulava,tem mais ou menos 1 mês que não pulo,o motivo é que aqui na minha cidade tava muito calor,e quase impossível fazer alguma atividade física,então me descuidei um pouco.
Mas chega de blá blá blá e vamos ao que interessa.
Pular corda emagrece,a silhueta ficará mais fina, as pernas e bumbum serão tonificados com celulites suavizadas e a saúde receberá um grande ganho positivo.Pular corda pelo menos três vezes por semana durante 15 a 20 minutos, serve como agente emagrecedor. Esta atividade queima de 500 a 800 cal/h.


Quando pulava corda todos os dias,notei que minhas pernas e bumbum ficaram mais firme.Vou voltar com certeza a pular corda todos os dias de novo,e depois volto aqui e conto pra vocês os resultados.




2 comentários:

  1. Oi linda adorei seus posts assim que poder da uma olhadinha no meu blog amore!
    foisopiscar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii ,obrigada pela a visita,volte sempre.
      bjos

      Excluir