3 de nov de 2014

Cabelo:Curto ou longo?

De uns dias pra cá,tô me fazendo essa pergunta,se corto ou não corto o meu cabelo,se deixo ele como está cumprido ou se passo a tesoura e deixo mais curtinho.Não curtíssimo,só na altura do ombro.
Mas essa dúvida me corrói!! Quando vejo um cabelo mais curtinho,fico imaginando em mim,que seria mais prático,e que iria mudar um pouco o visu,mas ai aparece na tv uns cabelão e desisto.
Já mudei muito o meu cabelo,e hoje ele sofre um pouco por causa disso.Já pintei,já descolori,já usei ele curto.E desde o final no ano passado decidi deixar ele mais cumprido.
Acho que essa é uma dúvida de muitas mulheres,pensando nisso separei alguns cabelos curtos,e outros longos.Quem sabe não te inspira.Vejam só:

-Curtos: 












-Longos:












E vocês preferem cabelo mais curtinho ou um cabelão ?

12 comentários:

  1. Acho lindo os dois!!
    Mas pra mim só loongo mesmo!
    blogrso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cabelo sendo bem tratado é lindo sempre, seja curto ou longo, mas também o corte tem de combinar com nosso formato de rosto, as vezes queremos de um jeito e não fica legal, pelo formato do rosto ou até mesmo pela textura do fio.

    Sei disso porque meu cabelo é super fininho como de bebe, e me dá um trabalhão na hora de escolher o corte, já tive ele curto, médio e longo, optei pelo médio repicado, assim me dá um pouco mais de volume ...
    Meu sonho de consumo era ter um cabelão, mas fazer o que se não dá ne´? rsrs

    Teu cabelo (olhando pela foto) é lindo tem me parece o fio grosso ou é volume? Acho que ficaria lindo como na foto (de cima pra baixo) número 3 e 6, se é que eu posso palpitar aqui rsrsr

    Bjks Magda, seja bem vinda ao Masso Vita!
    My

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza,tem que combinar com o formato do rosto.
      Meu cabelo tbm é fino,era bem pouquinho,não sei se é o shampoo que minha mãe comprou para cabelos cacheados,agora tá com volume.kkkk E sim,pode palpitar sempre.
      bjos linda ><

      Excluir
  3. Ah, cortei esses dias e tô amando os cabelos curtos, então sou suspeita pra falar.
    Indico ir cortando aos poucos! :D
    Beijo,
    Yasmin - http://qualeoseuladob.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs,cabelos curtos são lindos mesmo!
      bjos

      Excluir
  4. Os dois são uns amores, eu vivo alternando entre os dois. haha
    Lindo blog, beijos <3

    www.darksky.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmos,mas sempre fica uma dúvida.
      bjos!

      Excluir
  5. É eu prefiro um cabelão, acho muito lindo cabelo cumprido e ainda mas se for andulado, o meu cabelo era assim no começo deste ano, mas aí minha mãe mandou cortar, eu pensei que seria um cortezinho de nada, mas foi o corte , cortei até o ombro quase morri meu cabelo era até mais ou menos na cintura por aí hahah eu amavaa ele, era bem cacheadinho com ondinhas <3 ele era perfeiitoo. Mas agora já decidi que não vou cortar ele por um bom tempo, quero que fique como antes...
    Teu bloog é uum máximo. Estou seguindo aqui, bjoos.
    http://tudoqueelasemprequis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou do blog.volte sempre linda

      Excluir
  6. Hoje irei corta meu cabelo curto, amo ele grande só que as condições que ele tá nao aguento deixa ele longo kkkk, cheios de ponta dupla e ressecado por causas de algumas mechas loiras, então quero corta curto para ir tirando as mechas ai depois irei deixar ele longo com a cor natural e hidratar ele sempre :D
    bjoos linda, adorei o post.
    bjoos
    visite-me: http://blogporingrideluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente,ponta dupla não da´!! rsrrs
      bjos

      Excluir