27 de nov de 2014

Destrua este diário!


Oi tudo bem com vocês? Espero que sim!
Gente vi esse livro,e estava doida pra comprar,ou ganhar de presente. Hahaha!
E não é que consegui!Yeeeeey! 
Não sou nenhuma fanática em livros,mas de vez em quando gosto de ler.
Até então não sabia direito sobre esse livro,mas que o titulo me chamava muita atenção. E quando eu abri e comecei a folhear, (porque sou muito curiosa,e não consigo esperar) vi que não se tratava de um livro exatamente,e sim de um ''livro diário'',e sabe: Adorei!! Achei muito interessante. Fui logo pras instruções pra entender melhor,e cada vez fui achando ele mais interessante. 
A ideia é que você siga todas as instruções ditas no livro,e a interprete as como você preferir,mas tem que seguir as instruções de cada página. Um máximo né?!


No comecinho,tem um pequeno aviso,que fala que durante a execução do livro,você vai se sujar,ficar coberto de tintas,vai se molhar. E o que eu achei melhor é que começaremos a ver destruição criativa em tudo! Legal né?!


Confesso pra vocês que ainda não tive coragem de começar a ''destruir o meu diário'',não sei se tenho coragem de estragar,ele é tão bonitinho. 
Mas,ao mesmo tempo estou louca pra sentir e descobrir a sensação dessa destruição.

E que tal compartilhar tudinho aqui? Seria bem legal vocês acompanharem,oque acham?


0 comentários:

Postar um comentário