15 de nov de 2014

Dicas:Faça você mesmo,decoração para quarto

Oi gente!!
Já tem um tempinho,um tempinho não,um tempão que tô querendo decorar meu quarto ,deixar ele mais fofinho,do meu jeitinho,sabe?! Mas como não tenho grana pra isso,estou indo em busca de idéias faça você mesmo,ou que sejam baratinhas.  
Esses últimos dias,passei a procurar na net idéias,fofas para decorar o meu cantinho.
Acho que toda menina sonha em ter um quarto assim todo decorado,bonitinho e fofinho,pelo menos esse é o meu,(hahaha). Meu quarto não tem nada de decoração,e eu amo,fico louca quando vejo o quarto de muitas meninas de blog,de decoração só tem um mural de fotos que eu fiz,com fotos da minha princesa.
Enfim,se você também tá afim de decorar o seu cantinho e assim como eu não tem grana pra fazer isso,vai amar essas dicas que eu separei pra vocês,vamos vê!








Eu amei,cada coisa linda,com certeza eu vou tentar fazer pra decorar meu quarto,vou criar a tag: decorando o meu quarto,e vou compartilhar com vocês tudo que eu conseguir fazer para decorar o meu cantinho,e também vou atrás de dicas baratas (é claro),para postar aqui no blog.
E se Deus quiser estarei compartilhando aqui com vocês a nova decoração do meu quarto.(quem quiser mandar decoração pra mim,tô aceitando viu?),hahha!!

E pra quem quiser ver mais: Canal: Fernanda Banderó

2 comentários:

  1. Amei esse de a culpa é das estrelas, tô louca por uma almofadinha! *---*

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir