29 de nov de 2014

Inspiração:Ana Carolina Breganholi

Gosto muito de buscar inspirações aqui para o blog e pra mim também. Leio muito outros blogs,sou muito apaixonada pelo o mundo da blogosfera.E acabo encontrando e descobrindo muitas coisas legais.
E foi nessa busca por coisa legais e interessantes que encontrei a linda e talentosa Ana Carolina Breganholi,gente fiquei louca quando vi as fotos dela, uma mais linda que a outra.Os detalhes das fotos chamou muito a minha atenção,é incrível o jeito que ela fotografa pequenas coisinhas, que você acha que não tem nada haver e que dá um efeito incrível nas fotos.
A Ana, é dona de um sorriso lindo e um cabelo maravilhoso (e que cabelo!).
Confesso que foi difícil escolher apenas alguma fotos pra postar aqui,queria postar todos.Hahaha!







Deu até vontade de tirar fotos. Espero que vocês tenham gostado,se inspirem e tirem muitas fotos.

Quem quiser ver mais: Flickr l Facebook l Instagram




Só pra vocês não esquecerem: Estou cheia de idéias para o blog,quero colocar coisas minhas aqui.Então fiquem ligadinhas aqui no blog pra não perder nada.

1 comentários: