21 de nov de 2014

Looks que eu usaria

Tem muitos look que você olha e diz: Há nada haver,não usaria nunca!
Mas também tem muitos looks que quando você vê: quero pra mim! ♥ haha
Adooro ficar olhando esses looks montados no Tumblr e no We heart it,e fico babando em cada um.
Hoje olhando alguns looks no We Heart It,e vi que tem muitas looks que fazem o meu estilo e que eu os usaria sem dúvidas.


Separei alguns que mais combinam comigo,vejam só:


Untitled
Tiraria a touca,haha!

Monday outfit for college...

Outfit

★★★

http://onceuponadream8.tumblr.com/

Untitled

E ai meninas tem algum look aqui que vocês também usariam? Diz pra mim nos comentários.


2 comentários:

  1. Sem dúvidas eu usaria todos! Lindos os looks.
    Voltarei mais vezes aqui,eu estou apaixonada haha.
    beijos

    quasemulherbv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah muito obgada linda,são lindos mesmo!
      E volte sempre!!

      Excluir