24 de nov de 2014

Metas para o blog antes de 2015


Esse ano passou voando,e quero fechar ele com chave de ouro,porque 2015 vem com tudo,espero muitas coisas boas para meu blog e minha vida.
E como muitas coisas ainda não foram feitas,fiz uma pequena lista com algumas metas a serem cumpridas aqui no blog,espero fazer todas antes de 2015. haha! 

1- Ilustração: Primeiríssima da lista. Uma ilustração aqui para o blog. Desde que criei meu blog,sempre me preocupei com o layout dele,sou muito chata em relação ha isso,por que o conteúdo do blog é muito importante,mas o design fala muito do blog,chama  muito a atenção dos leitores,faz com que eles gostem do blog e queiram sempre voltar,e como diz minha mãe: organização é tuudo! E já contratei uma ilustradora super talentosa e lindíssima pra fazer a ilustra do blog. Ficou curiosa pra saber? Então acompanha o blog,que logo logo vocês vão ver a ilustra linda aqui no blog.

2- Novos leitores: Oque faz o blog crescer é o leitor,os leitores são fundamental para um blog,são muito importantes,porque você escreve pra eles. Então quero conquistar novos leitores,aumentar o meu público,claro,gerando conteúdo ótimos.

3- Um novo projeto: Quero fazer novos projetos,projetos legais, e que possa ter participação das leitoras.

4- Começar a gravar: Amo ver blogs que fazem vídeos para o blog e quero trazer isso aqui para o meu também,porque as vezes fica cansativo só ler, e um vídeo faz com que o leitor conheça mais o jeitinho da blogueira.

5- Dar início ao projeto aprendendo a maquiar: Pra quem acompanha o blog,sabe que eu criei um projeto para aprender a maquiar,porque eu amo maquiagem mas não sei nadica de nada. Está sendo um pouco difícil de iniciar o projeto,porque não tenho quase nada de maquiagem,mas se Deus quiser vou dar início para esse projeto ainda esse ano.

6- Interagir com as leitoras: Acho isso muito importante,quero fazer enquetes,''o leitor quer saber'',tudo que o leitor possa participar,estou disposta a responder perguntas,quero conversar mais com as minhas leitoras.

7- Começar a tirar fotos de ''look do dia'': Quero muuuito!! Fica um pouco difícil,porque não tenho ninguém que saiba fotografar bem pra mim,(kkk),mas vou tentar e dá um jeitinho.

Espero fazer tudo isso e muito mais,para que você possa vir aqui e querer voltar sempre,porque eu amo isso,amo escrever,amo ir atrás de coisas novas.

E que venha 2015!!

2 comentários:

  1. Gostei da determinação para manter seu blog atualizado e cheio de novidades! Espero que consiga realizar tudo!
    Até mais! Bjo
    http://oteoremafeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm espero conseguir! haha
      bjos e volte sempre!

      Excluir