12 de nov de 2014

Meus esmaltes favoritos!


Adoooro pintar as unhas, inventar, decorar. Gosto tanto, que nem consigo ficar mais de dois dias com o mesmo esmalte na unha. Hahaha.
Mas claro, que tenho as minhas cores favoritas, sabe aquela cor que quase sempre ta na unha? Pois é, por mais que eu sempre esteja tentando fazer coisas novas, eu não me canso de pintar as unhas com aquela cor. E hoje o post vai ser com meus esmaltes favoritos. Vamos vê?


Príncipe Sapo da Malhação - Esse esmalte é lindo, não gosto de usar os dois juntos, porque não gostei do resultado, então uso só o azul, ele é lindo.



Preto Cremoso da Stillus's - Gosto muito de  pintar as minhas unhas de preto, acho que é um dos que eu uso mais, já tá até acabando.Haha.


Amarelo da Ludurana - Amarelooo! Amooo! Sério, e esse é cremoso,fica lindo na unha, só que tô procurando um mais amarelo, um mais "cheguei"'''. hahaha



Perolado Hip Hop da Ana Hickmann - Esse azul é incrível, adoro o efeito dele, meio metálico, sei lá! Mas é simplesmente lindo.


Serei e Linda da Ludurana - Adoro glitter pra finalizar, acho que dá mais ''vida'' (risos), E esses dois eu amo, uso mais o roxinho, dá pra perceber né?! 


Dancing Days da Ultimate,Ficus da Ludurana e Praia Glitter da Stillus -  Brilho, brilhoo!! Amo! Esses três deixa a unha linda, esse coloridinho é uma fofura,pra usar com um esmalte amarelo,branco fica lindo. Esse ai do meio sou apaixonada nele, só tem um probleminha demora muito a secar, mas também fica lindo. E por último esse outro é glitter normal gosto muito de usar ele por cima do preto.


Bom esses foram os meus queridinhos, e vocês também tem uma cor de esmalte favorita, diz ai!!


6 comentários:

  1. Nossa cores lindas !! Eu amei o primeiro esmalte,nunca tinha visto este dois em um!É muito legal!
    Beijos! ( Mundo da Laís )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas ne?! Ele realmente é muuuito lindo
      bjos !!

      Excluir
  2. Amo muiiiiiiiito esmalte e adorei os seus preferidos!!♡♡

    blogrso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da minhas cores!!
      volte sempre!

      Excluir
  3. Pelo nq vejo vc é chegadona em um glitter em ? kkkk
    eu já não curto nadinha, tbm gosto muito da marca Ludurama

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk sou mesmo adoro acho que dá mais vida! kkkk
      São bons mesmo os esmaltes da Lururana!
      bjos

      Excluir