27 de nov de 2014

Pra se inspirar: Look com tênis.

Heey gente!! 
Estou preparando várias coisas legais aqui para o blog ,quero dá um ''up'' na minha vida! Quero gravar,postar look do dia,dá início ao meu projeto,sabe aquelas coisas da minha listinha? Enquanto não ficam prontas vou postando outas coisas aqui. Haha!

Muita gente fala que tênis não combina com qualquer roupa, DISCORDO!! Claro que não qualquer tênis,qualquer cor,você sabendo combinar as cores vai ficar legal sim. E eu amo tênis!
E pra vocês verem como combina mesmo,separei alguns looks que encontrei no We Heart It,pra vocês se inspirarem,separei os que eu achei realmente lindo e que eu usaria,porque não vou compartilhar um look qualquer,e sim oque eu gostei. Enfim,vamos vê esses looks:

Untitled

Untitled

ns

 Look  

Outfit

My outfit of the day 

outfit | via Tumblr


Viu,como é só saber combinar,sabendo usar você vai arrasar! 

0 comentários:

Postar um comentário