14 de nov de 2014

Tag: Conhecendo a blogueira


Oii gente! Bom resolvi fazer esse post bem rapidinho porque não queria deixar o blog desatualizado,porque tô preparando uns posts novos só que ainda não ficaram prontos.Então resolvi fazer a tag conhecendo a blogueira,já vi em outros blogs,não vai ser respondendo perguntas,vai ser só mais pra vocês saberem um pouco de mim mesmo, um resumo bem resumido!

Já tem no perfil do blog mais vou falar aqui de novo. Me chamo Magda (sério,não sabia),tenho 20 anos,namoro (namorido) e tenho uma filha de 4 aninhos(faz cinco em dezembro).
Já terminei o ensino médio,não faço faculdade,e não trabalho.(como assim?).
Muitas pessoas me perguntam: a porque você não trabalha,e tal,vou explicar: Como eu falei tenho uma filha,e pra muitos que não sabem,ela é uma criança especial,tem hidrocefalia,então não posso deixar ela com qualquer pessoa ,que não vai saber cuidar dela como tem que ser,porque não é qualquer pessoa que saiba cuidar de uma criança com necessidades especiais,então esse é o motivo no qual eu não trabalho. Claro que tem minha mãe que fica com ela sempre que preciso,me ajuda muuuito!
Criei o blog,porque adoro esse mundo da blogosfera,e queria ter um cantinho pra compartilhar coisas na qual eu me identifico e acho interessante,e também porque fico muito em casa e queria ter algo para se ocupar.



Tentei resumi só pra vocês me conhecerem melhor. E minha princesa é linda né gente?!


0 comentários:

Postar um comentário