22 de dez de 2014

Blog de cara nova!



Meu cantinho, agora tem uma ilustração feita exclusivamente pra ele. Yeeeeey!
E tudo graças a linda e talentosa Mércia Reis, mais conhecida por Candy. Já acompanho o blog (Trechy Teen) da Candy ha um tempão, e sempre fui fã das ilustrações dela. Sempre ficava babando nas ilustrações que ela fazia para outros blogs, e agora tenho uma aqui no meu também. Eu tô chique demais né?
A Mércia é uma fofa (me chamava de Mah), super atenciosa. Queria algo com cores e ela soube fazer do jeitinho que eu queria. Estou in love ♥

Tive que fazer algumas mudanças no meu layout, deixei ele mas clean, já que a ilustra tem muitas cores. Devo fazer algumas alterações, mas tive que estrear logo com essa ilustra mara!

Espero que tenham gostado da ilustra,eu simplesmente amei!

Beijos!



2 comentários:

  1. menina, que coisa linda <3
    bati o olho e ja reconheci o traço da candy, lindimais !!!!

    posso fazer uma pergunta indiscreta? ficou caro?
    perguntei no face, mas ela ainda não me responder :(

    parabéns pelo cantinho, muito sucesso!

    já estou curtindo a page do blog, aguardo sua visita :3

    Amandyces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha a Candy arrasaaa!
      Linda, é só com ela mesmo, não posso passar valores, rsrsrs.
      Aguardaa, ela deve estar com a agenda cheia por isso ainda não te respondeu.
      Obg pela a visita e volte sempre.

      Excluir