17 de dez de 2014

Lente Criativa - Cores de Dezembro

Sou uma pessoa que adora desafios, sabe? E sempre procuro fazer bem feito, exceto as vezes que estou sem criatividade nenhuma ou sem tempo,mas mesmo assim eu faço (e depois me arrependo por não ter feito melhor).
Há alguns dias, entrei em um projeto chamada Lente Criativa, na qual todo mês você tem que fotografar um determinado tema, legal né?
O tema escolhido para esse mês, foi ''Cores de Dezembro'', verde e vermelho. Pra mim, sem dúvidas dezembro é a melhor época do ano. Amo as decorações, muita luz e sem falar na magia do Natal ♥
Como entrei no projeto agora e já estava em cima do dia, não fiz uma coisa muito elaborada, então não reparem nas fotos. Hahaha









Verde e vermelho, estão presentes em quase todos os lugares na minha casa, moro praticamente em uma floresta. Hihi 
Enfim,amei fazer as fotos,e estou adorando o projeto (prometo melhorar nas próximas fotos).
Gostaram das fotos? Conta pra mim nos comentários.

 Vejam as fotos de outros participantes:



8 comentários:

  1. Que amor suas fotos! Parabéns ♥

    www.blogalemdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei das fotos, principalmente das flores.

    Beijos!
    http://diario-noturno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii Ana :) Também amei as fotos da flores!!
      bjos

      Excluir
  3. Eu gostei das fotos! Dezembro realmente é um mês mágico hahaha.

    Beijos,
    www.destemidagarota.com

    ResponderExcluir
  4. Oii Giovanna,também acho dezembro um mês mágico!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Magda, também sempre dou o meu melhor, acho que é o minimo que devemos fazer! :D
    Adorei suas fotos, realmente você deu o seu melhor, parabéns!

    www.reinodamoda.com.br

    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ana!! Que bom que gostou das fotos. Eu tentei né?! hihii

      Excluir