14 de dez de 2014

Não preciso de make pra ficar bonita!



Estava querendo criar um projeto que chamasse não só a atenção das leitoras,mas sim de todas mulheres, e que também pudesse ter a participação delas, fiquei dias tentando imaginar oque poderia ser feito,então tive a ideia de criar o projeto: Não preciso de make pra ficar bonita.
Criei o projeto,porque muitas meninas andam maquiadas por se acharem feias ou pra tentar esconder alguma ''imperfeição'' que elas acham que tem. E quando resolvem sair de casa sem maquiagem, muitas vezes são criticadas por amigos. E isso muitas vezes nos deixa lá pra baixo,é chato! Não é só porque eu estou sem maquiagem que eu vou estar feia. Maquiagem é legal? Sim. Toda mulher gosta de estar, e se sentir bonita. Mas de vez em quando, é legal você valorizar a sua beleza natural e mostrar que você não precisa está coberta de produtos pra ficar bonita.
As vezes somos incentivadas pela a mídia,que promove todos os dias um padrão de beleza na qual nos deixa infelizes e acaba nos escravizando a fazer parte dele (o padrão) também. Eu não quero ser escrava desse padrão,pra mim não existe um padrão, beleza é eu estar bem e mim sentir bem e bonita.
A intenção desse projeto não é fazer você parar de usar maquiagem,e sim saber valorizar a sua beleza natural,mostrar que você não liga pra opinião dos outros,e que somos lindas assim:de cara lavada!
Poste uma foto sua sem make no instagram ou no twitter, com a hashtag:
#belezanatural ou #naoprecisodemakepraficarbonita e faça parte desse projeto você  também,com certeza vai incentivar outras meninas a se valorizar mais. Vou olhar todas e o no próximo post do projeto vou postar todas fotos aqui. 

7 comentários:

  1. Odeio essa manipulação da mídia e odeio mais ainda ver como todas caímos no papo deles e, as vezes, até mesmo eu.
    Não ando de maquiagem e penso do mesmo jeito. Me acho linda e não estou nem aí quando me mandam usar isso e aquilo.
    Gostei da ideia flor.
    Seguindo, beijos!
    http://diario-noturno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todas deveriam pensar assim.
      bjos linda ;)

      Excluir
  2. oiii Magda
    primeira vez por aqui e gostei muito do post
    o mais importante de tudo com ou sem maquiagem é ser feliz e não ligar para opinião dos outros.
    Somos lindas e precisamos estar bem consigo mesma.
    Seguindo bjssss
    espacodakk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii Magda, conheci seu blog hj e já amei fiquei encantada com esse projeto e vou entrar nessa tbm... Te seguindo concerteza bjsss
    labiosdecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir