7 de dez de 2014

O que me faz feliz!




Ver o sorriso da minha filha.Comer a comidinha da minha mãe.Dormir até tarde.Dançar uma música agitada.Assistir uma novela.Brincar com meus cachorros e ver o brilho nos olhinhos deles.Fazer rabiscos em um papel.Ganhar um presente.Pintar as unhas.Um dia ensolarado e um céu estrelado.Dormir ouvindo o barulho da chuva caindo no telhado.Cantar minha música favorita em baixo do chuveiro. Receber um comentário positivo de alguém.Rir até chorar.Andar descalço na terra.Sentir o cheirinho de terra molhada. A gargalhada da minha vó.O Perfume da minha princesa.Tirar uma foto que fique legal.Havaianas.Comer doces.Pular corda.Assistir tv deitada.Saber cantar uma música de outro idioma. Pessoas que transmitem paz no olhar.O assovio do meu pai.Beber água em um copo de alumínio. Conversar com minha irmã.A sinceridade do meu love.Ver um clipe. Dirigir o carro. Aprender coisas novas.Ensinar algo para uma pessoa.Me sentir bem quando olho no espelho.Ter com quem conversar.Coisas fofas.Quando alguém lembra algo de bom que eu já fiz.Postar no blog.Café com leite.O amor das pessoas.Sorrisos sinceros.Minha família por perto.

E por último,mas não menos importante,ter motivos pra sorrir e me sentir feliz!





PS.: A louca da foto sou eu,e a mantinha fofa é da minha filha. Hihihi.


0 comentários:

Postar um comentário