2 de dez de 2014

Top 5: Tutoriais que não deram certo comigo

Quem nunca olhou um tutorial na net e foi correndo pra tentar fazer em casa?
Sou super fã de tutoriais,e não vou mentir, aqueles que são fáceis de fazer, e não exige muitos materiais eu sempre tento fazer.
Mas, nem tudo que a gente faz dá certo né ?(infelizmente). Não sei se faço alguma coisa errado, ou não deixo o tempo necessário, sei lá oque acontece, mas que não da certo de jeito nenhum.
E foi por isso que decidi fazer o top 5 de hoje, com tutoriais que não deram certo comigo, vamos ver?

Alisar o cabelo com maizena e leite:



Fiquei super animada quando vi esse tutor,e logo fui fazer no meu cabelo também.Hahaha
O tutorial é super simples, basta misturar o leite e a maizena, esquentar e passar nos cabelo. Esperar por alguns minutinhos e depois enxaguar. O tutorial promete alisar e dar brilho nos cabelos. Comigo não aconteceu nada disso,nem alisou e nem deu brilho,será que fiz alguma coisa errada ?



Unhas de jornal:



Amo unhas decoradas, a nail art de jornal deixa um efeito muito lindo nas unhas,mas não sei oque acontece, que nas minhas não aparecem nem uma letrinha se quer.



Descolorir o short com água sanitária:


Sou apaixona por novidades,e tendências.
E descolorir os shorts foi uma das tendências na qual eu amei,fazer aquele efeito desbotado,sabe? Pois é,já perdi as contas de quantos shorts meus já passaram por esse processo. E adivinha? Nenhum deu certo.


Unhas marmorizadas:


Sabe aquela de pingar esmalte na água e depois mergulhar o dedo? Fácil né!? Mas já tentei fazer várias vezes, e nada de ficar marmorizadas e sim lambrecadas. 


Fazer cachos com chapinha : 



Não tenho babyliss, e acho lindo cabelo cacheadinho. Vi na net que dá pra fazer com a chapinha (obaa),achei super simples e fácil,até começar a passar no meu e nada de cachear. (Desisto sou mais colocar uma meia no cabelo).


Gente,eu devo ser muito estabanada, ou estou fazendo alguma coisa de errado. Todo mundo faz e fica ótimo,da certo.Será que sou a única?



Imagens: google


4 comentários:

  1. hahaha Não é a única não Magda... já tentei varias coisinhas desse tipo e também não deram certo :(
    O jeito é continuar tentando hahahaha

    Grande beijo e muito sucesso :)

    http://vivianicolares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha vamos continuar né?!
      obgda pela a visita!!
      bjos

      Excluir
  2. Unhas marmorizadas são a frustração da minha vida! Nossa, nunca consegui, meu sonho! hahahaha já as unhas de jornal eu consegui! :D tanto que fiz várias vezes uashausha
    cachos com chapinha também não deu certo haha'
    os outros, quem sabe um dia eu tente! Obrigada por avisar! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha! Pensei que fosse a única.
      Unhas de jornal são lindas.
      bjos

      Excluir