6 de jan de 2015

6 on 6 - January: Hobbies


Há alguns dias, fui convidada pra participar de um projeto chamado 6 on 6. Pra quem não sabe, o ''6 on 6'', é um projeto que consiste em reunir 6 blogueiras, para postarem 6 fotos de um determinado tema, em todos os dias 6 de cada mês.
O tema escolhido para o mês de janeiro foi HOBBIES.
Pra falar a verdade, achei um pouco difícil fotografar esse tema, não que eu não tenha nenhum hobby, mas é que tive dificuldade na hora de expressar os meus hobbies na fotografia. Então, please! Perdoem-me pela a falta de criatividade. Hihi!





Escrever, rabiscar, fazer desenhos (mesmo não sabendo desenhar), todos os dias eu pego um lápis e um papel e começo a rabiscar, amo de paixão escrever e colorir ♥, meus cadernos de escola eram super coloridos, não tem passa tempo melhor! Tanto é, que estou amando o livro ''DESTRUA ESTE DIÁRIO'', porque amo inventar coisas, usar a criatividade.



Blogar, amo, amo e amo! Sempre fui louca por esse mundo da blogosfera, e cada dia fico mais apaixonada, e postar no blog é muito prazeroso, é uma terapia pra mim.



Sou o louca dos esmaltes, quando minha mãe compra um, fico parecendo criança que acabou de ganhar um brinquedo (não estou exagerando), adoro pintar as unhas, não consigo ficar mais de 2 dias com o mesmo esmalte, acho que é desculpa pra pintar as unhas. Hahaha!

Espero que tenham gostado das fotos. E vocês, tem algum hobby? Conta pra mim!


Vejam as fotos das meninas que estão participando do projeto 

9 comentários:

  1. Ótimo post Magda!! Gostei mto da xícara de café, me lembra o desenho da disney da bela e a fera. =)

    ResponderExcluir
  2. Amor eterno por esse layout. <3
    Ahhh, você gostou de Destrua esse diário? tava pensando em comprar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha ! obg linda.
      Eu gosteii, achei bem legal.

      Excluir
  3. Eu compartilho todos esses hobbies contigo, querida. kk

    http://pequenaaventureira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Legal seus hobbies, e mias interessante é esse seu amor incondicional por blogar, kkkk

    http://iii-threegeeks.blogspot.com.br/2015/01/os-livros-mais-vendidos-de-2014.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk! Eu gosto muuuito ♥
      obg pela a visita!

      Excluir
  5. Também tenho vários esmaltes, apesar de que ultimamente ando meio desleixada com as minhas unhas!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk, tem dias que tbm fico meio desleixada.

      Excluir