30 de jan de 2015

Lovely Dreams


O post de hoje é pra anunciar uma mudança no blog. A partir de agora o blog terá um outro nome, que será: Lovely Dreams. Vou explicar o motivo da mudança.
Sabe quando você olha para uma coisa e ver que aquilo não tá legal, e que poderia ser de outro jeito? Era desse jeitinho toda vez que eu entrava no blog, não me sentia satisfeita com o nome dele.
Acredito eu, que a parte mais difícil na hora de criar um blog é sem dúvidas o nome. Hoje em dia, existem milhares de blogs espalhados pela a internet, e muitas vezes o nome que você escolhe para o seu blog já existe.
Como eu queria criar logo o meu blog, coloquei o primeiro nome que veio na minha cabeça, ( não sou boa nisso). E agora, depois de alguns meses, veio essa vontade imensa de mudar.
Tinha vários nomes na minha mente, confesso que não foi fácil essa escolha, pois queria algo na qual eu gostasse, e que não tivesse vontade de mudar novamente, né?!
Fiz o seguinte: fui escrevendo todos os nomes que eu queria, músicas, palavras em inglês, em português, frases, enfim, tudo que vinha na cabeça eu coloca na minha listinha ( uma boa dica pra escolha do nome do seu blog).
E então depois de muitos dias, muitas pesquisas, veio esse nome Lovely Dreams ♥, que simplesmente tô amando. Juntei uma das minhas palavras preferidas da língua inglesa (tenho um amor por palavras em inglês e pelo idioma espanhol hihihihi).
 Em breve a ilustra vai ter um nome diferente, e a fan page também!


Lovely Dreams: Adoráveis Sonhos ♥

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário