14 de jan de 2015

Wishlist: T-shirts estampadas

Hoje separei pra vocês, uma Wishlist com peças que não tenho no meu guarda-roupa, mas que é tipo: SONHO DE CONSUMO! 
São peças bem coloridas, e que ultimamente passei a desejá-las muuito. Sempre optei por roupas mais clean, sem muitos detalhes, mas depois que comecei a fuçar em sites de roupas, vi que tem muita peça linda e que ficariam ótimas em mim. Hahaha.
Acho que é sempre bom mudar né? Inovar, experimentar coisas novas, sair dessa de usar só oque fulano tá usando. É sério, conheço muita gente que as vezes nem gosta de um tipo de roupa, mas mesmo assim compra e usa só porque é ''modinha''.
Se você acha que roupas com estampas muito colorida é coisa pra criança, vai mudar sua opinião rapinho quando ver as peças lindas que separei, vamos vê!





               
              


         

           





1°- Camiseta galaxia  | 2°- Floral | 3°- White Long Floral | 4°- Manga larga estampada | 5°- Simpson | 6°- Bart simpson | 7°- Food Print Loose


Devo confessar, que fiquei louca por essas estampas, e que já estão na minha lista de desejo (só falta a grana). E vocês, gostaram? Tem alguma estampa pra mim indicar?

1 comentários:

  1. Adorei suas escolhas, blusinhas lindas :)

    Vêm participar do projeto "Blogs para amar?"
    É um projeto de divulgação e têm um post
    explicando tudo direitinho lá no blog :)
    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/
    Cecilia Mesquita
    xxx

    ResponderExcluir