7 de fev de 2015

6 on 6 - February: Cores


Mais um 6 on 6, e o tema desse mês foi CORES. Tá eu sei que hoje já é dia sete, mas como não deu pra postar ontem, e não queria ficar de fora, tá valendo hoje mesmo! hihihihi
O tema desse mês, eu achei super tranquilo, Cores! Queria escolher mais de uma cor, mais só poderia uma, pensei em ficar com a cor roxa, por ser a minha cor favorita assim ficaria fácil, pois tenho muitas coisas nessa cor. Mas ai, não iria ser um desafio (a louca dos desafios), então decidir ficar com o rosa, não que eu não goste da cor rosa, mas acho que escolhendo uma cor que eu tenha muitas coisas, ficaria muito fácil né? 
As fotos estão bem simples, queria fazer algo mais elaborado, mas realmente não deu tempo. E aqui vão as minhas fotos:








Nem sabia que tinha tanta coisa na cor rosa aqui em casa, hihihihi.
E vocês, tem alguma cor favorita? Qual?

Há, dá uma olhadinha nas fotos das meninas que estão participando do projeto: 

4 comentários:

  1. As fotos ficaram lindas Ma, beijão!

    www.maynitizzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito das fotos com a flor. Bjos!!!
    http://neuminhawest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir