23 de mar de 2015

Lente criativa - Partes de mim

O tema do mês de março do Projeto Lente Criativa é "partes de mim". De todos os temas que já teve até agora, esse foi o que eu mais gostei de fotografar. Por ser um tema com várias formas de interpretação, facilita bastante na hora de fotografar. Acho que isso fez com que eu gostasse tanto do tema.






Já que o tema é partes de mim, decidir fotografar um pouquinho de mim, e do que faz parte de mim ( mãozinha da minha princesa ♥). Espero que vocês gostem!


Ah, dá uma conferida nas fotos dos outros participantes, que tem muita foto legal:

6 comentários:

  1. Linda as fotos, e essa sua nailart da ultima foto tá lshow.
    Bjinhos!!!
    Blog Delírios da Dayse

    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das fotos, haha essa nail é linda mesmo!
      bjos

      Excluir
  2. Estou completamente apaixonada pela primeira foto!!! Que fofura aquela mão!!! Que idade tem esse anjo???
    A última foto me encantou demais, também: um ângulo espetacular e as unhas descascadas deram um toque despojado que eu acho maravilhoso!!!
    Parabéns!

    Um beijo.

    http://momentosdelucidezenemtanto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 5 aninhos ><
      Que bom que gostou das fotos, volte sempre

      Excluir
  3. Muito criativo esse tema, adorei a primeira foro! Quanto amor né ♥ E as margaridas das suas unhas são um arraso! Beijos
    www.alicesantana.com.br

    ResponderExcluir