12 de mar de 2015

Nail art: Listras coloridas


Sempre que exagero e faço uma mistura de cores nas minhas unhas, vem uma pessoinha e diz: Uê, já é carnaval? (Né Wander ♥).  Carnaval já passou, mas quem disse que não se pode usar e abusar das cores e brilhos? Vale a pena se inspirar nas cores alegres e divertidas pra deixar as unhas bonitinhas e cheias de ''vida''.
A nail art de hoje é bem coloridinha, me inspirei em uma foto que vi na net, não lembro onde foi, mas achei super linda e decidir fazer nas minhas também, hahaha.





Esqueci de limpar os borrados hihihihi, mas gostei do resultado. Dá pra fazer usando cores diferentes também. 


Gostou da nail? Compartilha com as amigas ♥

2 comentários:

  1. Sinceramente, sou bastante de pintar minhas unhas, porém, faço só o básico, uma cor só e pronto. Não sou de mil maravilhas e fazer nem risquinhos hahah, ficou bem meiguinho, bom pra fazer, quando não tem muito tempo! bjs

    www.iancacamila.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, já eu amo! kkk
    Que bom que gostou :)

    ResponderExcluir