3 de mar de 2015

Nail art simples, com um efeito incrível!


Se tem uma coisa que eu adoro fazer é pintar as unhas, criar nail art, inventar desenhos. E desde que criei o blog sempre tive vontade de compartilhar tudinho aqui com vocês, mas sempre deixava pra lá. Então, esse ano resolvi que vou tentar postar uma vez por semana, uma nail art (feita por mim) aqui no blog.
A nail art de hoje, eu aprendi com minha irmã ♥ é super simples, mas deixa um efeito maravilhoso nas unhas. Pra falar a verdade, essa é a nail art que mais faço nas minhas unhas, por ela ser simples dá pra fazer rapidinho e usar esmaltes em cores diferentes.
Ela é tão simples, que nem precisava de passo a passo hihihihi, mas mesmo assim fiz um bem pequenininho. Espero que não reparem na qualidade das fotos durante o passo a passo, pois tirei pelo o celular.


Use como base um esmalte de sua preferência, pra essa nail art, eu usei o esmalte Chilli Pepper da Top Beaut.  Passe um pouco de esmalte branco em uma esponja, e faça leves batidas nas unhas. Depois finalize com uma base ou como preferir. E está pronta a sua nail art.



Viu como é fácil de fazer? Fica linda né! Conta pra mim nos comentários oque achou da nail art.

Espero que tenham gostado do tutorial de hoje ♥



0 comentários:

Postar um comentário