4 de abr de 2015

Favoritos da semana

Estou sempre visitando blogs, sites, perfis no instagram , e acabo encontrando muito coisa legal. Então, decidir compartilhar os post e produtos, mais legais que rolaram durante a semana.


Essa semana, conheci um perfil super fofo e com fotos bem inspiradoras lá no instagram. O insta é da Sophie Loghman, fiquei completamente encantada pelas as fotos, pra você que também é fã de fotografia, vale a pena visitar o perfil.


A Monique do blog Leite com biscoitos, disponibilizou um wallpaper lindíssimo, com a frase "You're so beautiful", pra lembrar as pessoas que elas são bonitas e podem ser bonitas por serem quem são. Gostei muito dessa frase, porque hoje em dia, as pessoas estão tão ligadas em um padrão de beleza que não existe, e acaba esquecendo da beleza interior, que é oque realmente importa, na minha opinião.


Estou in love por esse diy que a Kaccau do Coisas de blogueiras ensinou. Com sugestões bem legal para prepararmos na páscoa, e substituir o ovo de páscoa.


Nail art super fofinha que a Jess fez para o Depois dos Quinze. Sou completamente apaixonada por desenhos nas unhas, e é claro que vou tentar fazer essa nas minhas unhas também, hahaha.


Que tal deixar um cantinho da sua casa mais alegre? A Yasmin, separou dez idéias para colocar o amarelo na decoração e deixar sua casa com um ambiente mais criativo. Sem falar que a cor amarela é linda!


Esses foram os meus posts e indicações da semana. Espero que tenham gostado ♥
E vocês, tem algum post interessante? Deixa aqui nos comentários que vou adorar ler! 

0 comentários:

Postar um comentário