20 de abr de 2015

Nail art: Desenhos Arabescos


Mais uma nail art, yeeeeey!  Ganhei esse esmalte lindo da minha mãe ♥, estava louca por essa cor bem amarela e queria muito usar ele, mas tava sem ideia de nail pra combinar com esse tom, ai veio na cabeça em fazer algo diferente do que eu já fiz, simples e também nem tão colorido e exagerado, já que o amarelo chama muita atenção por ser uma cor forte.
Fui atrás de inspirações então encontrei várias unhas com desenhos arabescos, e fiquei apaixonada. A maioria das unhas eram grandes e os desenhos eram mais elaborados, mais complicados, mas queria muito fazer nas minhas. Fui pesquisando e vi que não tem um jeito certinho pra fazer, é só você ir fazendo traços, pontinhos, usar a imaginação. Fiz alguns, fui tentando, até sair o meu desenho arabesco, hihihihi.









Ficou simples mas gostei muito do resultado.

Gostou da nail art de hoje? Compartilha com as amigas!
Há, se tentar fazer me marca no instagram ou no twitter que vou adorar ver!

8 comentários:

  1. que cor lindaaa, que vidrinho mais fofo, adorei! um beijo
    http://believe-infairies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Que bom que gostou, essa cor é muito linda mesmo!
      Volte sempre :)

      Excluir
  2. Oi Linda,Adorei esta cor.super viva.linda
    estou seguindo seu blog,agora venho sempre te visitar.
    se quiser retribuir,ficarei feliz.bjss
    http://vocechicbonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei, Magda, achei que essa combinação perfeita, de amarelo com uma das unhas P&B. Sucesso!!!

    purpurinanasvaidosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm gostei muito dessa combinação, hahaha.
      volte sempre!

      Excluir
  4. Amei!

    http://xotefalar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir