9 de abr de 2015

Pra se inspirar: Os look da Giovanna Ferrarezi

No mundo da blogosfera, tem muita blogueira que esbanja estilo e que serve de inspiração pra muitas meninas por aí! Eu gosto muito de buscar inspirações na hora de montar algum look, sabe? 
Há alguns meses, conheci o blog Radioactive Unicorns (acho que muita gente já conhece), blog super fofo, fiquei apaixonado com os looks da Giovanna, ela realmente tem style e sabe se vestir.
Separei alguns looks pra vocês se inspirarem, que tal?












Gostou dos looks da Gio, qual look vocês usariam? Diz pra mim nos comentários!

Se quiser ver mais, é só dá uma passadinha lá no blog dela:



Há, logo logo estarei postando meus looks do dia aqui no blog, com dicas legais pra vocês. É só ficar ligadinha no blog pra não perder nada! 

0 comentários:

Postar um comentário