12 de abr de 2015

Top 5: Filmes de comédia Romântica

Domingo, nada pra fazer, que tal assistir um filme romântico mas nem tão meloso? Um dos meus gêneros de filmes favoritos é sem dúvida a comédia romântica, aqueles que tem um casal super fofo e engraçados, que você morre de amores e rir ao mesmo tempo, sabe?
Decidir fazer um ''top 5'' com filmes de comédia romântica que eu amo assistir, bora vê?

Simplesmente Acontece


Assistir esse filme por acaso, fomos ao cinema ( eu e o love ♥), com a intenção de assistir outro filme, mas quando vi ele no cartaz, não pensei duas vezes em trocar, hihihihi.
Gravidez indesejada, casamentos, traições, brigas, entre outras coisas que surgem ao longo do filme.
Você percebe que os dois estão apaixonados desde o início do filme, é aquela típica história de dois amigos de infância que se gostam, mas a amizade fala mais alto,e acham que não podem ficar juntos, até o sentimento falar mais alto, porque o amor sempre vence!

A Proposta


Não vou mentir, sempre que eu e minha irmã decide assistir um filme, o primeiro que vem na cabeça é: A proposta, hahaha. 
No filme, a Sandra Bullok faz o papel de Margaret, uma chefe bem carrasca, e Andrew (Reynolds) é seu assistente. Eles mentem estar noivos depois que ela é condenada a imigração, ai já viu né?! Começam a ficar próximos, e um começa a gostar do outro. Mas no meio disso tudo tem muita confusão, e bom humor.
Como Se fosse a Primeira vez


Há gente, tenho nem oque falar né? Perdi as contas de quantas vezes assistir esse filme. Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado. Acho que isso faz com que eu goste tanto desse filme, ele fazer de tudo pra conquistar ela. 

E Se Fosse Verdade


Apaixonar por um fantasma, esse é o grande barato do filme. Ele tenta expulsá-la de seu apartamento mais não consegue, até descobrir que ela não está morta e tenta salvar a sua vida, um amor esse filme.

Amizade Colorida


Eles tentam fugir de um relacionamento sério e decidem se tornar apenas amigos, com benefícios! Hahaha.

Já assistiu algum desses filmes, tem algum filme legal pra me indicar? Conta tudinho nos comentários!

0 comentários:

Postar um comentário