23 de abr de 2015

Um vício: Hidratantes corporal


Desde que engravidei (há 5 anos atrás), passei a usar hidratantes corporal diariamente, de tanto escultar minha mãe dizer: Menina, passa óleo nesse "bucho" se não dá estrias!
Usei tanto, que desde então, não consigo ficar um dia se quer sem passar óleos e cremes no corpo. Acredito que foi por causa disso que não dei estrias na barriga durante a gravidez. Então, vai aqui a minha dica: abuse dos óleos e cremes hidratantes, e evite que aqueles risquinhos que tanto nos irrita apareça. Serve pra você que também não está grávida, ta bom?

Hoje decidir mostrar alguns dos hidratantes que estou usando, e oque acho de cada um. Vamos vê!

1- Baby Dove: Ok, eu sei que esse é um hidratante infantil, comprei ele pra minha filha, só que não resistir e comecei a usar ele em mim também, hahaha. Gente ele tem um cheirinho tão bom, e sem falar que deixa a pele super macia e hidratada. Estou usando ele no rosto antes de dormir e pela manhã, super recomendo.

2- Paixão: Esse eu uso todos os dias, nos braços e pernas. Gosto dele porque tem amêndoas e também um cheirinho delicioso.

3- Bodycaress Aromanice: Ganhei ele da minha tia, não uso ele todos os dias porque tem um cheiro mais forte, mas também estou gostando muito dele, deixa a pele super macia e com cheirinho o dia todo.

4- Nivea Firmador: Estou amando esse hidratante, tô usando ele a 3 meses todos os dias. Ele é um firmador com hidratação intensiva e que ajuda a prevenir a flacidez (tudo de bom né?).

5- Johnsons baby óleo: Outro que também é infantil, mas que tô usando e amando. Deixa a pele super hidratada e macia, há ele também tem amêndoas, que ajuda a prevenir estrias.

Não é publi, esses foram alguns dos hidratantes que eu costumo usar, não coloquei todos aqui, porque tem alguns que só uso de vez em quando.

E vocês, tem algum hidratante que gosta muito e quer me indicar? Deixa aqui nos comentários.


4 comentários:

  1. Oi Linda,eu amo Hidratante,sou viciada também.
    de todos seus,o que mais uso desses é o Nivea adoro,e hidrata bem minha pele.
    já os outros não usei ainda,mas vou testar.bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo mesmo né?
      Testa, você vai gostar!
      bjos

      Excluir
  2. Adorei seu blog!
    Sucesso linda, beijos ;*


    http://bloggabrielasaantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir