16 de abr de 2015

Vista-se bem, comprando em site internacional

O post de hoje, é mais uma dica pra você que adora se vestir bem e não abre mão da qualidade e do conforto. Aproveitar as facilidades da internet e fazer compras online em sites gringos, vem atraindo muita gente. 
Pensando nisso, preparei uma wishlist com peças que encontrei na Sheinside, uma loja gringa que entrega aqui no Brasil (com frete grátis), ela é tipo a queridinha de muitas blogueiras, por ter um preço bem atrativo e peças lindas que você muitas vezes não encontra em lojas daqui. 
Separei sete itens que já estão há um tempinho na minha lista de desejo, hihihihi. 




Se você gostou de algum item, é só clicar no 
Link: 
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 

E vocês, já compraram em lojas gringas, tem alguma preferida? Conta pra mim, vou adorar conhecer.
Beijos!



4 comentários:

  1. Oii conheci seu blog pelo CBBlogers!! Adorei!!
    Nossa, que dica bacana..eu não conhecia essa loja!!
    Já me indicaram algumas lojas on-line assim, mas tenho um pouco de receio de comprar... não servir direito.. ter problemas com a entrega... dai por isso acabo não experimentando... masss, ando querendo testar!!
    Beijoss
    www.belaefitbymay.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que a maioria das pessoas tbm tem esse medo. Mas entrega sim, é só você pesquisar direitinho., várias blogueiras falam dessa loja.
      beijos

      Excluir
  2. Nunca tinha ouvido falar so site Sheinside .. mas adorei saber! As roupas são LINDAS!
    E também concordo com você, o preço realmente é attraente .... quero tudo haha.

    Adorei o vestido #4!

    Parabéns pelo blog maravilhoso!

    Bjos!
    Ana

    www.pequenavegetariana.com

    ResponderExcluir