22 de mai de 2015

Favoritos da semana #2


Gente, essa semana passou voando, e como diz o Chico Pinheiro: Graças a Deus é sexta feira, hahaha! 
Vou começar o favoritos dessa semana, com esse livro lindo que a Camila Rech indicou lá no blog dela (Meninices da Vida), achei a capa dele linda, e já está na minha lista de livros para a próxima leitura.


A Vih Castro, colaboradora do blog O Mundo de Jess, reuniu várias blogueiras e pediu que elas indicassem os seus livros favoritos, gostei muito das sugestões que elas deram, vários livros que eu nem conhecia (acho que tô por fora do mundo da leitura), e quem quiser saber quais são esses livros, é só ir no blog da Jess e conferir o post.


A Re do blog Mulher Vitrola, contou um pouquinho da sua vida de ilustradora, sou completamente apaixonada pelas as ilustrações dela, ela arrasa! Adorei a sua história Re, gostei muito de saber como tudo começou.


Não sabe como se organizar financeiramente? Lá no blog Coisas de Blogueiras, tem cinco passos que vão te ajudar muito, e ajudar você  a sair do negativo.

Esses foram os meus posts favoritos, e vocês, tem algum post legal que rolou durante a semana pra me indicar? Deixa aqui nos comentários!

Beijos 

11 comentários:

  1. Seu blog é muito lindo, amei conhecer <3
    Esse post com os melhores da semana ficou ótimo, adorei *-*
    Bjoos.

    www.imperfeitaas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg!! Que bom que gostou, volte sempre!!
      bjão!

      Excluir
  2. Adorei o blog, já que somos da mesma cidade poderíamos marcar um encontrinho, o que acha?
    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi. Adorei o seu blog!
    Beijos <3
    http://cabecaenrolada.tk

    ResponderExcluir
  4. Ainda quero ler esse "extraordinário". Amei teu blog, muito lindo ;*

    www.najlaayanne.com

    ResponderExcluir
  5. Oiê, Magda!
    Fiquei muito feliz em ver meu post aqui nos seus favoritos da semana! \o/
    Muito obrigada ♥
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Gostei das dicas.
    Vou lá conhecer os blogs.
    Bjão Magda

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São blogs bem legais, tenho certeza que vc vai amar!
      bjo

      Excluir
  7. Oi oi
    Gostei de visitar seu blog, quanto tempo que não vejo postagens assim é bom para conhecermos mais e mais blogs =D
    Gostei das dicas

    Beijoos e até a próxima.
    Blog Mais Café

    ResponderExcluir