18 de mai de 2015

Inspiração: Home Office

Oi gente! Quem adora decoração levanta a mão! o/  Todo mundo quer ter um cantinho decorado e bonitinho pra chamar de seu, não é mesmo? Além de tornar o ambiente mais atraente, faz com que o trabalho seja mais agradável. Pensando nisso, separei algumas inspirações de home office que encontrei lá no Pinterest, espero que gostem, e quem sabe ajude alguém que está atrás de inspiração pra decorar seu home office, vamos ver!






Deu até vontade de decorar um lugarzinho assim no meu quarto também, hahaha. E vocês, de qual mais gostaram? Diz aqui nos comentários.

15 comentários:

  1. Adorei as inspirações, tudo lindo!

    beijos!

    xotefalar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Linda as inspirações, gostei mais da quarta.

    ResponderExcluir
  3. oi flor , adorei as inspirações , são lindas !
    beijos , adorei o blog e já estou seguindo!
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas né? Que bom que gostou do blog ><

      Excluir
  4. Oi Gata,adorei preciso de uma urgente,adorei todas
    te seguindo assim venho sempre te visitar.
    vem me conhecer tambem.bjss

    ResponderExcluir
  5. Quanto lugar fofo, estou tentado arrumar o meu!

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm estou tentando arrumar o meu kkkkk
      bjos

      Excluir
  6. Que lindas inspirações, amei.
    Amei a mesinha amarela.
    Bjão Magda.

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que lindo! Estou apaixonada na quarta foto de cima para baixo. Essa mesa com pernas de cavalete, são um luxo. Eu queroooo. Ah, e gostei do blog e do post.
    Beijos,


    www.praondefugir.com

    ResponderExcluir
  8. Que lindos, sonho que ainda irei realizar ter meu Home!
    eaidresch.blogspot.com.br

    ResponderExcluir