14 de mai de 2015

Metas para o blog


Oi gente! No finalzinho do ano passado, fiz uma listinha com coisas que gostaria de fazer antes do ano acabar, infelizmente não conseguir completar todas. Por isso, resolvi fazer esse post com mais algumas metas para cumprir ao longo do ano. Acho que quando você decidi fazer metas, é mais fácil de alcançar os seus objetivos, e as coisinhas que coloquei na minha lista, estão bem fáceis de ser cumpridas, vamos ver!
  • Postar com mais frequência: pelo menos dia sim, dia não. Nem sempre dá pra postar todos os dias, o máximo que deixei de atualizar o blog foram quatro dias, e mesmo assim sempre postava alguma coisa na fan page, é chato você entrar em um blog e ver que faz meses que a pessoa não posta nenhum conteúdo, e isso não quero para o Lovely Dreams, se der para postar todos os dias melhor ainda, hahaha.
  • Domínio próprio para o blog: Quero tirar o blogspot.com.

  • Mudar o nome da fan page: gente, juro! Já tentei mudar, mas parece que com um determinado número de curtidas não é possível alterar o nome da página. O nome da minha page está Coisas de menina, e quero mudar para Lovely Dreams que é o nome do blog.

  • Dar início há um projeto: quero fazer alguma projeto para o blog, não sei exatamente como ou o que vai ser, mas já estou pensando em algo que possa ter a participação dos leitores.
  • Fotografar meus look: Como disse na minha lista no final do ano passado, é um pouco difícil fotografar looks sozinha e eu não tenho tripé, mas vou tentar (pedir ajuda pro love).
  • Layout novo: quero mudar o visual do blog, não radicalmente, mas quero fazer algumas mudanças pra ficar mais atraente, hihihihi.
  • Postar uma nail art por semana.


Bom, essas são algumas metas para melhorar o blog. Conteúdo legal, fotos legais, pra sempre que vocês entrarem no blog, sentir vontade de voltar.



3 comentários:

  1. Oi Magda!
    É sempre importante estabelecer metas!
    Estou montando um blog planner para ficar disponível para download, porque o que eu fiz me ajudou MUITO! Hoje consigo postar quase todos os dias, depende só das minhas filhas mesmo!
    Beijo, ♥
    www.kyonacaron.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, ótima dica, quero planejar um pra mim tbm!
      bjo

      Excluir
  2. Você está conseguindo parabéns magda, falta apenas o dominio. Sucesso!
    eaidresch.blogspot.com.br

    ResponderExcluir