28 de mai de 2015

Nail art: bolinhas coloridas

Como já falei por aqui, eu adoro gliter nas unhas, e tem dias que abuso das cores e deixo minhas unhas tipo: cheguei! hahaha
Acho tão fofinha essas nail art delicadinhas, na minha opinião, não tem unha mais delicada que a unha com a famosa francesinha, né?
A nail de hoje tá bem meiga e colorida, fiz francesinha e várias bolinhas coloridas pra deixar mais divertida. Espero que gostem ♥









Ela é super simples, mas deixa a unha toda fofinha, gosto muito desse tipo de nail art, e pode usar as cores que tem em casa pra fazer as bolinhas, e como de costume, finalizei com gliter pra dar um charme, hihihihihi.
E vocês, gostam desse tipo de nail? Comenta aqui! Há, quem tiver sugestões de nail art, deixa aqui nos comentários.
Espero que tenham gostado da nail art de hoje.

8 comentários:

  1. Ficou um charme essas bolinhas coloridas.
    Eu amei a cor e a decor.
    Beijos
    Kauany Santos - www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  2. oi flor eu adorei a esmaltação , ficou uma graça !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii vim visitar o blog e me inscrevi, gostei das bolinhas nas unhas, ficaram bem gute gute...rsrs lindas, te espero no meu blog pra retribuir...bjs

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito fofaaaa!
    ameeei ♥


    www.blogdagra.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito fofa, e eu como sempre adorando as fotografias.
    eaidresch.blogspot.com.br

    ResponderExcluir