3 de mai de 2015

WISHLIST de Maio

Gente, como o mês passou rápido, já estamos em maio!
Quem acompanha o blog sabe que eu adoro fazer uma wishlist, e pra não perder o costume, resolvi fazer mais uma hihihihihi.
Sempre tem uma coisinha que quando batemos o olho: hey, quero pra mim! Né?
Então, não tem nada melhor do que fazer uma listinha com todos aqueles itens que estamos desejando há um tempão, pra quando tivermos uma oportunidade (grana),  ir lá e comprar.
A última vez fiz um post com itens de uma loja gringa, vocês lembram? E como encontrei todos os itens que eu estava querendo por lá, resolvi fazer a minha listinha de novo no site da Sheinside.
Na minha wishlist de hoje, coloquei coisas variadas e que não tenho algo parecido, mas que já tem um espacinho reservado pra elas no meu guarda-roupa, hahahaha.




Link na loja
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Há, se gostou de algum item da minha wishlist, é só clicar no link tá bom? E quem tiver algum site com coisas legais, deixa aqui nos comentários, pra mim conhecer também.

10 comentários:

  1. Eu também estou querendo bastante essa calça destroyed! Tá bastante em alta, muito cool!!
    Beijos!
    www.belaefitbymay.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana a wishlist,gostei da calça.
    http://acheinafarmacia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ameeeei todas, menos a sandalia, n gosto mt assim, mas amei mt o colar e a pulseira e a bolsa e a calça e tudo hahha,um beijo! to te seguindo, se puder retribuir! http://believe-infairies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei os itens 1,3 e 4. Pena que o 1 já acabou na loja :(

    ResponderExcluir
  5. Oiie blog magda lira! Tudo bem? Ameeii seu blog! Bjs!
    temtudomeublog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oiiii Magda!
    Gente, que alegria descobrir blogs de maternidade-mulherzice como o meu! E com conteúdo!
    Sobre sua wishlist, a numero 1 foi minha companheira em 2008 +/- durante muito tempo. Mas passou a moda, e olha aí, voltou! É mega confortável, além de moderna.
    Amei seu layout! Curti a página e segui o blog para não perder nada!
    Beijo!
    www.kyonacaron.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá Magda!
    Que delicia seu blog ♥
    Amo conhecer blogueiras novas, e sendo sincera, ultimamente tenho procurado mais as menos conhecidas, porque por sinal, postam coisas uteis e legais de se ler , o seu é um que encontrei e já amei. Esse colar e essa bolsa estilo vintage é um sonho de consumo de qualquer um!

    Piscadelas ;*

    lyarocher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que bom que gostou do blog, volte sempre!
    bjos

    ResponderExcluir