10 de jun de 2015

3 blogs pra você amar

Oi gente! Blog estava meio parado, baby doente (quem é mãe entende), mas graças a Deus tá melhor e agora posso me dedicar mais ao blog.

Estou sempre visitando outros blogs, e tem vários blogs que acompanho diariamente e que já favoritei. Como adoro conhecer novos blogs, resolvi compartilhar com vocês três blogs que eu amo, e tenho certeza que quem não conhece ainda também vai amar!




Fotos incríveis, receitas de dá água na boca e muitas coisas fofas! Já tem um tempinho que acompanho o blog Leite com Biscoitos, a Monique é uma fofa, está sempre compartilhando coisas legais com os leitores, sem dúvidas é um blog que vale a pena acompanhar.




Se você gosta de fotografia precisa conhecer o blog da Isabelle, sou completamente apaixonada pelas as fotos dela, uma mais linda que a outra. O Botas Batidas é um blog cheio de dicas e inspirações.


Agridoce Cereja

O blog da Simone é uma amor! Quando conheci de cara me encantei pelo o blog, várias fotos lindas e inspiradoras, sem falar no layout que é lindo. Lá você encontra várias dicas, e como disse:fotos apaixonantes.

Vale a pena dá uma passadinha e conhecer esses blogs que indiquei, sem dúvidas são blogs com um conteúdo legal e agradável de ler. Passa lá, tenho certeza que vocês vão gostar!
E vocês, tem algum blog legal pra me indicar? Deixa aqui nos comentários.


1 comentários:

  1. Agridoce cereja eu já conhecia e amo o blog dela, os outros dois irei visitar.
    eaidresch.blogspot.com.br

    ResponderExcluir