11 de jun de 2015

Dicas: Pra presentear no dia dos namorados

Amanhã é a data mais apaixonante do ano: dia dos namorados! Todo mundo fica mais apaixonado nessa época né? Afinal, é dia de comemorar o amor, estar com a pessoa que você ama, realmente não tem coisa melhor.
E como amanhã é um dia tão especial, resolvi fazer uma listinha com dicas de presentes fofos pra presentear o love. Pra mim, não tem coisa melhor do que ganhar um presente meigo e fofinho, acho que representa melhor a data.
Então, se você ainda não comprou o presente do seu (a) namorado e tá um pouco na dúvida, aqui vai algumas dicas de presentes super fofos e românticos, pra você dar de presente.





  1. Copo canudo
  2. Capa de almofada
  3. Caneca dupla te amo
  4. Camera lomo
  5. Kit maquiagem necessaria
  6. Almofada abraço
  7. Copo térmico 
  8. Porta retrato led

E vocês, já compraram o presente, tem alguma dica? Diz aqui nos comentários!


6 comentários:

  1. Imaginarium surpreende sempre, tudo muito fofo!

    http://milmudancas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Esse ano nessa data não ganharei presente, consequências de um fim né?, rs....

    Amei as opções, com certeza a utilizaria como lista para meu namorado, se tivesse um kkk


    ResponderExcluir
  3. Olá! Estou te seguindo!
    Visite-me e siga-me!
    http://saintserpents.blogspot.com.br/

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Queria muito o hahahaha
    amo cameras♥♥
    eaidresch.blogspot.com.br

    ResponderExcluir