5 de jun de 2015

É TENDÊNCIA: Cabelos coloridos


Primeiramente, não reparem no meu desenho e na minha tentativa em desenhar cabelos coloridos, me inspirei nessa foto aqui, não ficou tão bom quanto a original, mas tá valendo!

Hoje o papo é cabelo! Já reparou que cada vez mais as pessoas estão sem medo de ousar e abusar das cores, mudando o visual e deixando os cabelos coloridos e diferentes?
Sem falar que os cabelos coloridos deixa qualquer pessoa com um visual super alto astral. Sempre gostei de pintar o meu cabelo, mas nunca tentei algo tão diferente, ultimamente tenho visto muitas coloridas por ai, e confesso: me dá uma vontade de colorir o meu pixaim também, hahaha.
E como ainda não tenho coragem de colorir o meu, trouxe várias inspirações que encontrei no Pinterest pra quem curte essa tendência, bora vê!






Entre as coloridas, estão as lindas Jess Vieira e Fran Bona que adoram colorir os cabelos.
Mas me digam, não deu vontade de colorir o cabelo também? E ai, será que tem alguma colorida por aqui? Me diz aqui nos comentários e deixa o link pra mim conhecer!

Beijão

7 comentários:

  1. AMEEEI! estou morrendo de vontade de pintar o cabelo, mas minha mãe não deixa :(


    www.antesdaprimavera.com.br

    ResponderExcluir
  2. adorei seu blog parabéns
    to seguindo você
    da uma passadinha no meu blog, se gostar segue
    http://umapausaparavocemesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que desenho lindo! Amo cabelo colorido mais não tenho coragem quer dizer até tenho mais minha mãe não deixa(eu acho) hahha; Esse black ai fiquei apx! ♥
    eaidresch.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk acho que a maioria das mães não deixam, tbm amei esses cacheados!

      Excluir
  4. Cabelos coloridos é T-U-D-O! Eu sou louca pra pintar o meu de rosa pastel (bem clarinho) mas pra quem faz química fica meio complico, eu já cortei meu cabelo e só estou esperando o dinheiro chegar pra poder descolorir e pintar! Adorei o post, flor! :))

    Beijoos~
    http://jaquedelua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, rosa pastel é lindo ♥
      Que bom que gostou bjão!

      Excluir