17 de jun de 2015

Lente Criativa - tema: Detalhes

Mês passado falhei e não consegui postar as fotos do projeto Lente Criativa, na verdade me faltou criatividade. Mas esse mês finalmente consegui tirar as fotos para o projeto. Quando vi o tema, pensei que seria muito difícil de fotografar (criatividade passou longe), mas peguei a minha câmera e sai fotografando tudo! 
Acho que na fotografia, os detalhes fazem toda diferença, seja uma plantinha no fundo da foto, uma pintinha no rosto, um pássaro no céu, as nuvens, ou seja, coisas que parecem simples mas que dão um charme na foto.







E essas foram as fotos desse mês, e já estou ansiosa para saber qual será o próximo tema, hahaha.

Aproveita e dá uma olhadinha nas fotos de outros participantes:

9 comentários:

  1. A-M-E-I todas as suas fotos, principalmente o terço, bate aqui \o
    Acho que essa flor que você fotografou se chama binco de princesa, eu tinha um pé desse em casa ♥
    Beijos!

    http://chuvadejujubas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou *--*
      Essa flor é linda né?! Aqui nos chamamos de campainha.
      bjão

      Excluir
  2. Amo suas fotos, são lindas, pra mim os ângulos são ótimos(Eu que não entendo nadinha de ângulos) Parabéns Belas Fotografias! ♥
    eaidresch.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Háaaa obgada!!!
      Fico feliz por você gostar das minhas fotos ♥
      bjão

      Excluir
    2. Háaaa obgada!!!
      Fico feliz por você gostar das minhas fotos ♥
      bjão

      Excluir
  3. Adorei tbm seu blog flor! Volte sempre. beijos
    www.deolhonaju.com

    ResponderExcluir
  4. Amei as fotos!! E os angulos estão otimos mesmo! A minha preferida foi a primeira imagem, tenho uma fixação por tudo que céu envolvido kkkkkk<3 adoreii seu blog *-*

    www.universomultiplo.com

    ResponderExcluir