24 de jun de 2015

Pra se inspirar: Os looks de Katie Shelton


Weekly Wears

Adoro conhecer novos blogs, e também amo os blogs de blogueiras gringas, uma das minhas blogueiras favorita é a Katie dona do Skunkboy Blog, gente vocês precisam conhecer o blog da Katie! É um blog pessoal cheio de looks, fotografias, D.I.Y e muitas inspirações. 
Tirando as fotografias, o que mas gosto no Skunkboy Blog, são os looks que ela compartilha por lá, sem dúvidas ela tem estilo de sobra, e sabe combinar tudo muito bem. 
Como inspiração nunca é demais, resolvi compartilhar com vocês, alguns dos looks da Katie, separei os meus favoritos, tenho certeza que vocês vão amar!








Um mais lindo que o outro né? Ela é linda e tem muito estilo! Tive que me controlar, se não postaria todas as fotos, hahaha.
Se quiser conhecer e ver mais looks da Katie é só acompanhar e seguir o Skunkboy Blog.

Gostaram dos looks, qual foi o seu favorito?

6 comentários:

  1. Nossa quanto look lindo e fofo , amei!
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Looks bem originais, combinam com ela.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia ela.
    Achei os looks lindos e combinam super com ela realmente.
    Beijos!
    Crescimento Capilar, vem ver o que eu uso no cabelo

    ResponderExcluir
  4. Amei os looks, eles são super inspiradores *-*
    Se puder visite meu blog!!
    Beijos

    http://findinggtheway.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir