28 de jul de 2015

5 perfis inspiradores para acompanhar no Instagram

Uma das minhas redes sociais preferidas sem dúvidas é o Instagram (me segue lá @magda_lira). Como fã de fotografia, passo horas curtindo fotos lindas e inspiradoras que encontro por lá.
E como tem gente talentosa, fico babando nas fotos, uma mais linda que a outra.
E a dica de hoje é pra você que também é fã de fotografia e adora conhecer e seguir perfis fofinhos e inspiradores no Instagram.
Selecionei 5 perfis que eu amo e que vocês precisam conhecer e acompanhar também, vejam:



1. Matheus: Sou apaixonada pelo o blog do Math, e desde que conheci o insta dele não parei mais de olhar suas fotos. Muitas coisas fofos se encontra por lá.


2. Paula Buzzo: Acho que a maioria já conhece né? Pra quem gosta de perfil pessoal, viagens e moda/beleza.


3. Andrea: Perfil pessoal cheio de inspirações fotográficas ♥



4. Melina Souza: A Mel é uma fofa, sou completamente apaixonada pelas as fotos dela e pelo o Spock ♥


5. Jess Vieira: Looks lindos, fotos fofas, nail art de dar inveja, esse é o perfil da Jess no instagram, um amor ♥


E vocês, tem algum perfil legal pra me indicar e seguir? Deixa aqui em baixo.

Espero que tenham gostado das indicações de hoje!



2 comentários: