4 de jul de 2015

Favoritos da semana #3


Vou começar o favoritos da semana com uma receita de dar água na boca! O Matheus do Blog do Math, preparou um smothie de morango com banana, a receita é bem simples e pela a cara: uma delícia! Quero tentar fazer, como ele disse: aqui em Brasília o frio não permanece por muito tempo. É verdade, o clima é meio louco, uma hora tá frio outra hora faz calor.


Nem sempre estamos com inspiração pra postar no blog né? As vezes fica até difícil em organizar os posts, mas a Adrilaine da equipe do blog Coisas de blogueiras preparou algumas dicas de como organizar os posts mensais para o blog, são três dicas bem simples é só colocar em prática!


A Auana colaboradora do Depois dos Quinze, reuniu alguns projetos de DIY bem legais, pra você decorar uma garrafa e deixar ela super fofa e enfeitar um lugarzinho na sua casa, que tal? Fiquei apaixonada, sem contar que fica linda e dá pra decorar como quiser.

Nail art inspiration boheme chic dreamcatcher

Fiquei louca quando vi essa nail art no blog Pshiiit, preciso tentar fazer! Devo confessar que achei um pouquinho difícil, mas realmente fica muito linda.


Frio combina com: filme e cobertor! Lá no blog da Jess tem cinco filmes pra você assistir no inverno, são filmes bem legais, já assistir alguns e gostei muito das indicações.

Esses foram os meus posts preferidos de alguns dos meus blogs favoritos.
E por ai, o que rolou de legal durante a semana?



4 comentários:

  1. As dicas do blog Coisas de Blogueiras irá me ajudar muito, pois ainda estou perdida a respeito de organização. Essa Nail art é super linda *-*
    Beijos

    http://findinggtheway.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que irá te ajudar, essa nail é linda né?!
      bjão

      Excluir
  2. Agora tem algumas abas a mais no meu navegador porque vou conferir o que indicou. Valeu pelo aviso rs. Já te falei que seu blog é lindo? Caramba, muito lindo meeesmo!
    Beijocas
    http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha que bom que gostou das dicas.
      Ha brigada, você é uma fofa :)

      Excluir