26 de jul de 2015

Nail art: Flamingo


E hoje tem nail art, yeeeeey! 
Gente, a falta de criatividade passou por aqui e parece que não quer mais sair, hahaha. Faz séculos que não fazia nada de diferente nas minhas unhas, juro não é preguiça! Até tentei fazer algumas coisas mais não saia nada legal /:

Mas hoje resolvi tentar fazer algo e não é que não vem nada na cabeça? Então fui atrás de alguma nail bonitinha e simples pra tentar fazer nas minhas unhas (que estão quebradas e horrorosas). 


Essa nail art é um amor: flamingos! Essa ave é muito fofo e muito elegante né? Sou apaixonada ♥



Essa nail também não é nenhuma novidade, já vi nas mãos de muitas meninas por aí, pensei em fazer um foto tutorial, mas acredito que cês já estão cansadas de ver, hihihihihi.
A nail não ficou tão bonita, mas também não ficou tão ruim a ponto de ser descartada, então por favor: não reparem, ta bom?
Há, peço que não reparem também na qualidade das fotos, sério não sei oque aconteceu com a câmera, acho que a lente tava manchada.




Pra fazer a nail art de hoje, eu usei o esmalte Quaresmeira da Top Beauty, ele é um rosa lindo.

Alguém já tinha visto essa nail? Conta aqui nos comentários!

Beijos

6 comentários:

  1. Amei a esmaltação , ficou perfeita !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo adorei a combinação das cores
    eaidresch.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Simplismente amando tudo aqui, Tudo perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haa que bom que gostou ><
      Obrigada e volte sempre ♥

      Excluir