9 de jul de 2015

Nas unhas: Utlimate 3D - Top Beauty


Já tem um tempinho que não posto nada de unhas aqui no blog né? Cadê as nail arts? Gente, preciso confessar que estou com uma falta de criatividade e preguiça também, pra criar uma nail bonitinha e inspiradora, e esses últimos dias estou optando em passar apenas o esmalte e pronto! Mas juro que logo que minha criatividade e a coragem voltar, vou trazer várias nails.
Mas enquanto isso não acontece, hoje trouxe um esmalte que é um dos meus queridinhos, estou falando do Ultimate 3D da Top Beauty. Eu sou apaixonada por esmalte com glitter, e quando passei ele nas minhas unhas, fiquei louca pelo o efeito que ele tem, por ser um glitter holográfico brilha mais que um esmalte com glitter comum. Pra quem não sabe, a diferença do glitter holográfico pro glitter comum, é que o comum tem apenas uma cor enquanto o holográfico consegue brilhar em todas as cores (dependendo do ângulo).

Desde que comprei esse esmalte, fiquei louca pra postar aqui no blog, mas é que todas as fotos que tirava não ficava legal e também não mostrava o efeito do esmalte que queria nas fotos. Mas não podia deixar de mostrar ele aqui no blog, ainda não dar pra ver o efeito que ele tem mas dá pra vocês terem uma noção, hahaha.





Usei um esmalte preto por baixo e achei que ficou super legal.

Oque vocês acharam do Ultimate 3D? Alguém ai já usou?

9 comentários:

  1. Que brilho lindo que este esmalte tem. Amei, nunca usei nenhum desta marca. Um xeruuh amore

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo o brilho né?! Nossa nunca usou? São ótimos!
      bjos

      Excluir
  2. Eu tenho um esmalte desse que amo demais ! Ficou muito bonita a sua esmaltação!
    Beijos

    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei amei amei! O post, a cor, o esmalte, o layout, as iustrações... tudo aqui é lindo, Magda <3
    Já favoritei!!!
    Beijos
    http://wherefaithlives.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haa que bom que gostou de tudo por aqui, fico feliz!
      Volte sempre
      bjos

      Excluir
  4. Adorei! Eu sou apaixonada por esse tipo de esmalte!!
    http://blogliliduarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. muiiiito lindo, quanto custou??????? Amo esse tipo de post aqui no seu blog ♥

    ResponderExcluir
  6. Que lindo! Quera ter paciência para pintar as unhas lindas assim...
    Muito fofo o seu blog, já estou te seguindo aqui.
    Passa no meu quando puder:
    http://borntoshineck.blogspot.com.br/

    bjusss

    ResponderExcluir