21 de jul de 2015

PERFUMES COM EMBALAGENS FOFAS

Não tem coisa melhor que tomar banho e passar aquele perfume que a gente tanto gosta né? Eu particularmente não vivo sem.
E quando o assunto é frascos fofinhos? Quem nunca ficou namorando um perfume só porque tinha uma embalagem linda e fofa? Acredito que a resposta de muitas foram sim! Acertei? 
Eu sei, não tem como resistir, as embalagens fofas ganham os nossos corações.
Além de deixar um cheirinho bom no ar e no corpo, é claro, muita gente faz coleção e colocam os frascos como parte da decoração ( minha mãe é uma delas).
E como eu sei que muita gente também é apaixonada por coisas fofas, selecionei alguns perfumes com frascos cheios de delicadeza e criatividade pra fazer seu coraçãozinho bater mais forte.


1.Marc Jacobs- Honey | 2.Katy Perry-kille | 3. Daisy Eau so Fresh | 4. Nina Ricci | 5. Love Forever-Agatha Ruiz | 6.Mochino Fragrance | 7. Agatha Ruiz Beso Feminino | 8.Lola Marc Jacobs | 9. Ch Sublime Feminino | 10. BCBGMAXAZRIA 


Alguém ai já comprou um perfume só porque achou a embalagem fofa?

4 comentários:

  1. nossa que fofura ! Amei todos mais a da Mochino é a mais fofa !
    beijos

    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindas embalagens, eu tenho muuuuuuuuitas do egeo ahahaha

    ResponderExcluir