26 de ago de 2015

9 looks com tênis pra se inspirar

Ócio Colorido: Qual o tênis correto para cada esporte?

Eu adoro usar tênis, uso pra ir em qualquer lugar e eles estão sendo cada vez mais usado no dia a dia. Antigamente eles eram mais usados pra praticar esportes, e agora está entre as principais tendências, sem falar que são mega confortáveis né? 
Mas muitas pessoas tem um pouquinho de medo na hora de montar um look com tênis, mas hoje trouxe 9 looks pra te inspirar e convencer a usar ele no seu próximo look!



Curto ou longo, não importa! Fica super estiloso e essa combinação deixa o look com estilo menininha despojada. Essa combinação é a preferida de muitas fashionistas, já vi muita blogueira e famosa usar, mas fala a verdade: fica bem legal né?




Essa já é bem conhecida, e é uma das minhas preferidas, mas pra sair do básico é só acrescentar acessórios como essa bolsa da primeira foto, e se preferir usar um tênis com mais cores e detalhes como esse dourado também na primeira foto.



Essa peça é tão feminina e tão fofa. Confesso que não sou acostumada a usar saias, não que eu não goste, mas sou um pouco desajeitada e não me sinto confortável na hora de sentar, mas essa combinação fica bem legal. Escolhi esses tês looks o jeans, um mais simplesinho e muito brilho, mas os modelos podem ser de qualquer material.

Viu, dá pra usar com tudo!
Alguém ai também ama usar tênis? Não tem coisa mais confortável, né?


5 comentários:

  1. Olá Magda!!
    Gostei muito dessa dica, eu mesmo tenho um pouco de medo de montar um look com tênis, o que mais uso é com calça. O que me impressionou olhando as fotos, é como fica legal com vestido também... adorei!
    Beijosss
    Nete Lago
    http://planetapontocruz2-nete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro looks com tênis, amei cada look indicado! Muita inspiração para um post só haha'
    bjus, Bia do http://julietaaocontrarioo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, que bom que gostou dos looks!
      bjão

      Excluir
  3. Nossa estou encantada com esse post,
    Fica super lindo com todas as opções.
    bjo

    http://lolitamakeuplm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir