31 de ago de 2015

Favoritos da semana #4


Oi gente! Tava com saudades de postar favoritos da semana aqui, na verdade esse post era pra ter saído ontem, mas esses dias a net aqui em casa não tá ajudando muito, ai já viu: não dá pra acompanhar nada!

Eu adoro personalizar meu celular e deixar ele fofinho, quando vi esse post no blog da Paula Buzzo quase surtei, no meu celular tem uns temas super lindos, mas nunca é demais né? Ela indicou dois aplicativos para customizar o Android, com eles você pode customizar e trocar cada ícone da tela por qualquer coisa que você quiser, não é demais?


Planner super fofinho que a Camila disponibilizou para o mês de setembro, quem quiser baixar é só visitar o blog Subexplicado.


Trechy Teen atualizado! Fiquei super feliz em ver que a Candy voltou a postar por lá, um dos meus blogs favoritos, estou sempre visitando ele (todos os dias).


Apaixonada por essas bóias/porta copos de flamingos, quero uma dessa pra mim Apaixonado, Olhos de Coração Emoticon
Imagem fofinha encontrada no instagram da Sophie Loghman

diy-emoji-apaixonado-almofada

Eu sou apaixonada por objetos fofinhos para usar na decoração, e pra nos deixar feliz a Jessica do Keep calm diy fez um DIY dessa almofada de Emoji. Achei bem simples e fica linda pra deixar em cima da cama. 

Espero que tenham gostado das indicações. 
Beijos!

2 comentários:

  1. Quanta fofura! Adorei tudo =]
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Almofada emoji que lindaaaaaaaaaaaa, adorei!!!!!
    http://eaidresch.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir