10 de ago de 2015

Look: Shortinho e tênis


Meu primeiro look do dia! Yeeeeey! Já posso riscar mais um item de metas para o blog. Essa é umas das minhas categorias favoritas e a primeira que olho quando entro em algum blog, e desde que criei o blog sempre tive vontade de fotografar meus looks, e aqui está! hahahaha.

O look que escolhi está super simples e bem confortável, mas bem a minha cara. Gosto muito desse tipo de look e é o tipo que eu costumo usar sempre. Um shortinho, tênis e uma blusinha, peças que todo mundo tem e que dá pra ir para qualquer lugar, né?
Não gosto muito de mi-mi-mi na hora de me produzir, exceto quando vou há alguma festa ou eventos que merecem uma produção mais caprichada.

Ps.: As fotos não ficaram muito legal, mas deem um desconto, fotografei sozinha (o love tentou me ajudar, mas tenho que confessar que sou bem chata) e a câmera não ajudou muito.



Essa blusa ganhei da minha mamis ♥, tô amando ela. Ela é mais justinha em cima e soltinha em baixo. Ainda não usei com calça mas fica bem legal também. O shortinho já é velho de guerra, daqui uns dias tá andando sozinho por aí, hahaha.




Finge que não tá embaçada ( preciso de uma câmera nova).


Gente, esse tênis é super confortável e dá pra usar com tudo (eu uso!). Ele tem estampa de corujinha que eu amo, gosto de usar ele com meia mais baixinha, mas esse dia usei sem. 
As fotos tirei em um lugarzinho do jardim aqui de casa mesmo. 
Pretendo atualizar sempre essa nova categoria aqui no blog e melhorar mais as fotos, né?

Blusa: A Econômica // short: Magazine da Economia // tênis: não lembro // anel: ganhei de uma amiga.




11 comentários: