13 de ago de 2015

Wallpapers fofos para o celular

Depois que o love quebrou meu antigo celular (Galaxy gran duos 2), ele me presenteou com um Galaxy E7 (sim, porque amamos Samsung), e eu tô amando! Até gostei dessa troca, hahaha. Não que eu não gostasse do outro, mais devo confessar que esse é muuito melhor, a câmera nem se fala. Mas o post hoje não é sobre o meu celular, depois posso fazer um post falando mais sobre ele, que tal?

Mas quem adora personalizar o celular e deixar ele fofinho? Eu! o/ Adoro mudar papel de parede, descanso de dela, e tudo que for possível pra deixar o celular mais bonitinho. E quem gosta de wallpapers? Eu mudo o meu sempre! Há, a gente mexe tanto nessas coisinhas, que acaba enjoando e não rola ficar com o mesmo sempre, né? 

E como eu sei que tem muita gente aqui que também adora colocar imagens fofinhas como plano de fundo, fui atrás de wallpapers pra vocês poderem usar e deixar o celular mais fofinho.
Tirei foto de cada um que coloquei no meu celular, se você gostar de algum é só clicar no link.











São maravilhosos né? Sem falar que deixa o celular bem mais atraente e cheio de personalidade! Há, todos os wallpaper foram encontrados no blog Le chien a taches.
O que acharam dos wallpapers? Espero que tenham gostado, procurei com muito carinho!






9 comentários:

  1. Que lindos e bem fofinhos, já baixei hahaha ♥
    http://eaidresch.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, bem bonitos e diferentes tbm ahahha adorei <3
    Parabéns pelo blog.
    Meu blog é de textos que eu escrevo, te convido a ler:
    www.pensapequena.com

    ResponderExcluir
  3. Eu também adorooo mudar o papel de parede e descanso de tela do celular, eu já cliquei no link do HELLO achei fofo e lindinho p/ colocar no meu celular, parabéns e sucesso p/ seu blog Magda !!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Magda, cheguei aqui através do CBBlogers e já estou te seguindo.
    Gostei muito daqui, blog lindo e cheio de dicas.
    Lindos papéis de parede, bem delicados do jeito que gosto.
    Abraçoss
    Nete.
    http://planetapontocruz2-nete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Um amor esses papeis de parede <3 Também adoro trocar toda hora *-*
    Beijos!

    www.imperfeitaas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir